AndroLib
Busca por Aplicativos Android ?
Android Market in EnglishMarket Android en FrançaisAndroid Market en EspañolMercato android in ItalianoAndroid Market auf DeutschAndroid Market in EnglishAndroid Markt in het Nederlandse
中文版电子市场Android Market in JapaneseAndroid Market v ČeštiněAndroid Market на русскомAndroid Market em Português (Brasil)한국어 안드로이드 마켓Android Butiken på svenska
Dev corner | Meus Favoritos
0 Número estimado de downloads de aplicativos no Android Market

Busque um aplicativo ou jogo para Android :

Você está aqui
Início > Avaliações e comentários sobre Gmote 2.0


Mais...Noticias da Androsfera

Chrome OS to get support for Camera RAW files
The latest promotional video for Chromebooks was all about being ‘for everyone, e...

Jorno pocketable Bluetooth keyboard shipping now at $79 introductory price
The Jorno keyboard began its life on Kickstarter back in 2012 with the promise of a poc...

Google’s Designed for Families program spotlights family-friendly apps and games
There are so many audiences being catered to with Android, but Google will be applying ...



Não perca os novos aplicativos!
Novos Aplicativos e Jogos
Jogos mais recentes
Aplicativos mais recentes



Aplicativos mais recentes

Jogos mais recentes


Top Free Apps Iphone
Mais... Páginas do AndroLib sendo exibidas agora
Em Destaque

Missile D...

Comentários e avaliações para Gmote 2.0
por Um usuário do Google o 1/16/2013

Excelente!!! Ótimo app, me surpreendi com a facilidade! Vale cada uma das 5 estrelas!

por Um usuário do Google o 1/5/2013

Muito bom Cara eu uso pra atrapalhar as pessoas que mexem no pc aqui de casa.kkkkk eu fiz montagens de imagens que tem um hacker no pc invadindo as senhas do facebook..... kkkkkk o povo fica maluco

por Um usuário do Google o 12/30/2012

Excelente!!! A única"falha" é que não reconhece acentuação... Mas fora isso, sensacional!!!

por Um usuário do Google o 11/17/2012

Mto bomm So n dei cinco pq sempre da pra ser melhor...

por Um usuário do Google o 11/14/2012

Perfeito Da para controlar o PC da cama.. Ótimo para uma maratona de séries e filmes

por Um usuário do Google o 11/13/2012

The best

por Um usuário do Google o 11/9/2012

VIRUS NO PC ESSE PROGRAMA INSTALA VIRUS NO PC, DESABILITOU MEU MCAFFE E EU TIVE QUE FORMATAR O PC. NÃO CAIAM NESSA!!!

por Um usuário do Google o 11/9/2012

Galaxy y Mt maneiro

por Um usuário do Google o 10/13/2012

Very good app It's a very good app, the best out there. The only problem is when you're playing anything through it on pc it conflicts with the pc's trackpad/mouse not allowing u to use it when needed. That aside, it's the most incredible I've experimented, there isnt any other app that can match this one. Simply AMAZING!

por Um usuário do Google o 9/30/2012

Galaxy SII Excelente

por Um usuário do Google o 9/27/2012

Mtoo bomm Eu recomendo !!! Tem que baixar no pc tambem , e mto facil baixar ,no pc ,mtooo massa , vc controla o mouse , teclado , quase tudo do pc !!

por Um usuário do Google o 9/18/2012

Pode baixar sem dúvida um dos melhores aplicativos para android!

por Um usuário do Google o 9/13/2012

Galaxy mini Sem duvidas ..... E o melhor aplicativo que.baixei ate hoje nesses 3 anos com android , vale muiiiiito a pena baixar

por Um usuário do Google o 9/5/2012

Insane The Best!

por Um usuário do Google o 8/27/2012

Otimo Show

por Um usuário do Google o 8/25/2012

Muito bom, atualizei e tive problemas, mas continua sendo o melhor

por Um usuário do Google o 8/18/2012

Útil Programa bom e simples. Só não é dez porque não tem acesso ao wmp

por Um usuário do Google o 8/14/2012

galaxy 5 2.3.7 mto bom me ajudou mto agr posso fazer tudo deitado kkkk nao presizo mais ficar levantando da cama pa ra mudar as coisas

por Um usuário do Google o 7/23/2012

Muito Bom Esse aplicativo é nota 10, meu novo teclado kkk, usando doidoo swype no pc!

por Um usuário do Google o 6/17/2012

Muito bom! Baixei para poder controlar as musicas do meu computador (win xp) e escutar no meu som e consegui fazer muito bem. Win 7 nao funcionou.

1 2 3 4 5

Aleatórios...


Fundos de Tela aleatórios para Android...